Desesperada, moradora de Cambuci que dedica a vida para cuidar de 70 cães resgatados busca ajuda

Nilva já não tem mais condições de cuidar dos animais, que vivem em um sítio no distrito de Três Irmãos; veja como ajudar

Uma moradora do distrito de Três Irmãos, em Cambuci, no Noroeste Fluminense, está desesperada em busca de ajuda para cuidar e doar os cerca de 70 cães que ela resgatou ao longo dos últimos anos. A Dona Nilva Leal Medeiros é aposentada e conta que já não consegue mais custear os gastos com os animais.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

“Dedico a vida para cuidar só deles. Não estou mais dando conta de cuidar deles, da casa, mas sempre foi, há muitos anos, desde quando eu trabalhava. Aí eu me aposentei, recebi fundo de garantia e fui aguentando com esse dinheiro, achando que eu ia investir em alguma coisa. O pouco que eu tinha investi em uma pequena loja, mas infelizmente não deu certo” – conta.

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CPTrbeYDTAF/

Segundo Nilva, que mora em um sítio onde estão os animais, já chegaram a dizer para ela colocar os cães na rua. “Nunca vou fazer isso com eles. Estou numa situação crítica, todo o dinheiro que eu tinha foi embora com eles. Não tenho mais condições de pagar ração, não quero que eles morram de fome” – disse. Aqueles que puderem ajudar podem entrar em contato pelo número (22) 9-2000-7346 ou depositar/transferir qualquer quantia para a conta: 610009-0/ Agência: 2090-7; Banco Bradesco; favorecido: Nilva Leal Medeiros.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress