Desesperada, família de São Fidélis procura por mulher que saiu de casa e desapareceu

Preocupação dos familiares e amigos é ainda maior porque ela sofre de problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos
Fotos: Arquivo pessoal

Amigos e familiares de Débora Cardoso Rosa, de 35 anos, estão aflitos em busca de notícias que levem ao paradeiro dela. A moradora da Ipuca, em São Fidélis, saiu de casa na noite de segunda-feira (15/10) só com a roupa do corpo e não foi mais vista.

Ao SF Notícias, Luzia, mãe de Débora, e Adriana, amiga dela, relataram que a preocupação é ainda maior já que Débora sofre de problemas psiquiátricos e faz uso de medicamentos. Na tarde do dia em que desapareceu (15), ela sofreu uma queda, foi atendida no Hospital Armando Vidal e voltou para casa. Já à noite, assistiu televisão com o marido e enquanto ele dormia saiu de casa e trancou a porta.

Desde então ninguém a viu, ela não fez mais contato com a família e nem atende o celular. A mãe e a amiga contam ainda que Débora nunca fez algo do tipo, que ela não saía sozinha e que sempre avisava a mãe onde estava. Elas temem que devido aos problemas psiquiátricos, sem os remédios e lidando com a recente perda de um bebê, Débora possa ter um surto e machucar a si mesma.

Desesperadas, Luzia e Adriana já procuraram em todos os bairros da cidade, mostrando a foto da fidelense. Elas estiveram na 141ª Delegacia do município nesta quarta (17) para registrar o caso. Elas também buscam por imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos à casa de Débora, que possam mostrar se ela saiu com alguém. Quem tiver informações que possam ajudar a família pode entrar em contato pelos números: (22) 996221998 – Adriana ou (22) 997627096 – Luzia (mãe).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress