Desempregada, mãe de menino que teve 30% do corpo queimado enfrenta dificuldades, em Aperibé

Além de Thayson, de 7 anos, que segue internado em um hospital no Rio, sem previsão de alta, Tereza tem mais três filhos
Fotos: arquivo pessoal

O pequeno Thayson Faustino Nunes, de apenas 7 anos, morador de Aperibé, no Noroeste Fluminense, segue internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Rio de Janeiro. Ele teve 30% do corpo queimado após atear álcool e fogo em uma churrasqueira. O caso aconteceu no dia 13 de setembro. Segundo Tereza Faustino Herdy, a mãe da criança, o menino saiu de dentro de casa com uma garrafa de álcool na mão sem que ninguém visse. “Não sei se a roupa dele também molhou, o fogo voltou todo pra cima dele” – relatou a mãe. Thayson já passou por duas cirurgias de enxerto e deve realizar uma terceira. O menino teve pernas, tórax e braços queimados. Ele ainda não tem previsão de alta, mas seu estado de saúde é estável. (continua após a publicidade)

Desempregada, a mãe do menino enfrenta dificuldades. Além de Thayson ela tem outros três filhos. “Tá sendo difícil para revezar. Só tenho uma irmã para revezar comigo. Tenho mais três filhos e tenho que dar assistência a eles em casa. Não estou tendo condições de pagar conta de luz, conta de água. Depois que isso aconteceu me atrasou as contas todinhas, só meu marido está trabalhando” – conta. Além disso, Thayson precisará de pomadas para os ferimentos, protetor solar, alimentação rigorosa, um colchão confortável, além de uma manta especial para evitar o surgimento de queloides. Os interessados em ajudar a família podem entrar em contato pelo número (22) 9-8821-2877 ou depositar qualquer valor nas seguintes contas no nome de Tereza Faustino Herdy:
Agência 1245 Operação 013 Conta: 00016441-8 (Caixa Econômica)
Agência 0540-1 Conta Corrente 1008759-7 (Bradesco)

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress