Desafio profissional de Futevôlei beneficente promete movimentar São Fidélis nesta quinta

O evento, além de promover o esporte na cidade e inspirar jovens que sonham com a carreira esportiva, vai arrecadar alimentos, que serão destinados às famílias em vulnerabilidade que foram atingidas pela enchente

Nesta quinta-feira, a partir das 15h, na Quadra da Ordem, em São Fidélis, no Norte Fluminense, acontecerá um evento de Futevôlei beneficente, que contará com as melhores duplas de Futevôlei da atualidade. O jogo principal da categoria profissional será entre os atletas Tavinho e Neguebinha x Felipe e Renan Billy. Todos esses atletas figuram atualmente entre os melhores jogadores. Eles vão disputar o prêmio de R$ 4.000,00.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Recentemente na disputa do último TAFC, o atleta Tavinho disputou um desafio transmitido pela SporTV ao lado de Romário, eles enfrentaram Felipe e Ronaldinho Gaúcho. Nesta quarta a quadra da ordem já esteve movimentada. O atleta que foi revelação do TAFC, Neguebinha, chegou ontem na cidade e hoje fez alguns treinos com Tavinho para conhecer a quadra.

O evento, além de promover o esporte na cidade e inspirar jovens que sonham com a carreira esportiva, vai arrecadar alimentos, que serão destinados às famílias em vulnerabilidade que foram atingidas pela enchente. A entrada será 1 kg de alimento não perecível.

https://www.instagram.com/p/CYpUAqWgm2-/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress