quarta-feira , 28 outubro 2020
Iniciada em 14 de maio de 2014, obra tinha previsão de ser concluída em 6 meses

“Desafio dos dez anos”; obra da quadra do Centro de São Fidélis está longe de ser concluída

Se você possui um perfil em uma rede social você já se deparou com postagens de fotos atuais fazendo comparações com fotos de dez anos atrás. O chamado “desafio dos dez anos” está bombando na rede. Muitos dizem que o tempo muda a nossa aparência, mas em São Fidélis, se compararmos algumas fotos de obras públicas, sem sombra de dúvidas vamos preferir as imagens de dez anos atrás.

É o caso da Quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia, no Centro da cidade. Iniciada em 14 de maio de 2014, a obra de reforma parece estar longe de ser concluída. Passam dias, semanas e meses, e nada muda. A única novidade nesses últimos dias foi a colocação de um outdoor por uma empresa de publicidade de Campos.

Com previsão de duração de aproximadamente seis meses, a obra estava inicialmente orçada em R$  687.537,78. Além da reforma para a quadra ganhar tamanho oficial, também estavam previstas construções de novos vestiários e arquibancadas. Em fevereiro de 2017 a Prefeitura disse que a obra seria reiniciada naquele mesmo mês, mas isso não aconteceu.

Mais do SFn