“Desafio dos dez anos”; obra da quadra do Centro de São Fidélis está longe de ser concluída

Iniciada em 14 de maio de 2014, obra tinha previsão de ser concluída em 6 meses

Se você possui um perfil em uma rede social você já se deparou com postagens de fotos atuais fazendo comparações com fotos de dez anos atrás. O chamado “desafio dos dez anos” está bombando na rede. Muitos dizem que o tempo muda a nossa aparência, mas em São Fidélis, se compararmos algumas fotos de obras públicas, sem sombra de dúvidas vamos preferir as imagens de dez anos atrás.

É o caso da Quadra de Esportes Humberto Lusitano Maia, no Centro da cidade. Iniciada em 14 de maio de 2014, a obra de reforma parece estar longe de ser concluída. Passam dias, semanas e meses, e nada muda. A única novidade nesses últimos dias foi a colocação de um outdoor por uma empresa de publicidade de Campos.

Com previsão de duração de aproximadamente seis meses, a obra estava inicialmente orçada em R$  687.537,78. Além da reforma para a quadra ganhar tamanho oficial, também estavam previstas construções de novos vestiários e arquibancadas. Em fevereiro de 2017 a Prefeitura disse que a obra seria reiniciada naquele mesmo mês, mas isso não aconteceu.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress