Desafio das Montanhas vai reunir os melhores atletas do estado em São Fidélis

Desafio das Montanhas é considerado uma das provas mais desafiadoras e uma das principais do estado, e é válida como uma das etapas do Campeonato Estadual de MTB XCM

Atletas de várias cidades do estado serão desafiados no próximo dia 21. Eles terão que encarar as serras de São Fidélis em mais uma edição do Desafio das Montanhas, uma das mais desafiadoras provas de Mountain Bike XCM do Estado do Rio de Janeiro.

O percurso PRÓ terá aproximadamente 80 quilômetros de extensão, tendo uma duração de até cinco horas de prova, e o percurso SPORT terá aproximadamente 42 km de extensão, tendo duração de até quatro horas de prova. Os ciclistas vão passar por várias localidades da zona rural de São Fidélis, entre elas, São Benedito, Aracaju e Bela Joana, passando em uma parte da Zona de Amortecimento do Parque Estadual do Desengano.

 Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O Desafio das Montanhas é considerado uma das provas mais desafiadoras e uma das principais do estado, e é válida como uma das etapas do Campeonato Estadual de MTB XCM. Ciclistas de outros estados como Espírito Santo e Minas Gerais também devem participar da prova. As inscrições estão abertas até o próximo dia 19 e haverá premiação de até R$ 7.000,00.

Todas as informações estão disponíveis na página oficial da Associação de Ciclismo de São Fidélis AQUI ou no site da Federação Estadual. O evento acontecerá no próximo dia 21. A largada simbólica acontecerá na Praça Guilherme Tito de Azevedo, no Centro de São Fidélis, onde também acontecerá a premiação, mas a largada cronometrada será próximo ao sindicado da Penha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS