DER-RJ mantém para junho previsão de conclusão da obra da RJ-192 em São Fidélis

No ritmo que a obra vem andando, usuários da rodovia acreditam que ela não ficará pronta em junho. 

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) mantém para junho a previsão de conclusão da obra de recuperação da RJ-192, entre São Fidélis e Itaocara. Será que vai dar tempo?  Quando a obra finalmente começou, em março de 2022, o Governo do Estado anunciou investimentos de R$ 38.984.928,50 para recuperação de pavimento e sinalização.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

A obra tinha previsão de ser concluída em 360 dias. A obra andou até a entrada de Valão dos Milagres, e depois foi paralisada por meses, e em alguns pontos onde já havia sido colocado o novo asfalto, buracos reapareceram.

A obra foi retramada em abril deste ano na localidade de Dois Rios, e seguirá em direção a Valão dos Milagres, para encontrar a parte que já está pronta. No ritmo que a obra vem andando, usuários da rodovia acreditam que ela não ficará pronta em junho.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress