DER-RJ assina convênio para obras em Cordeiro em Santa Maria Madalena

Os convênios preveem a delegação, para os governos municipais, de serviços que contribuam para a melhoria da malha viária localizada nos limites das cidades parceiras

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER-RJ) assinou convênios de cooperação técnica com os municípios de Cordeiro e Santa Maria Madalena. Os convênios preveem a delegação, para os governos municipais, de serviços que contribuam para a melhoria da malha viária localizada nos limites das cidades parceiras. Em contrapartida, o órgão estadual ficará responsável por aprovar e fiscalizar os projetos, apresentados pelos prefeitos, além de prestar assessoria técnica a todos. Os acordos possibilitarão melhorias na mobilidade urbana e escoamento de mercadorias nas estradas. Com isso, a expectativa é que haja reflexos na atratividade de investimentos e, por extensão, no crescimento das economias locais.

Fazer parcerias é uma meta nossa, aqui, no DER. Ninguém governa sozinho. Só com a união de forças de todos, conseguiremos reerguer o estado do Rio e devolver dignidade à nossa população. Essa é a intenção clara do governador Wilson Witzel e do vice-governador Cláudio Castro. A melhoria nas estradas vai gerar também impactos positivos na geração de renda e emprego. Já estamos virando o jogo também nas nossas estradas estaduais”, afirmou o presidente do órgão, Uruan Cintra de Andrade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress