sexta-feira , 25 setembro 2020

Deputado João Peixoto é internado com suspeita de Covid-19 em Campos Segundo a assessoria de imprensa, o deputado procurou um hospital de Campos após apresentar sintomas da doença

Segundo a assessoria de imprensa, o deputado procurou um hospital de Campos após apresentar sintomas da doença

O deputado estadual João Peixoto, de 75 anos, foi internado nesta quinta-feira (27/08) com suspeita de Covid-19 em Campos. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do parlamentar. “O deputado estadual João Peixoto deu entrada na tarde de hoje (27), no Hospital Particular Dr. Beda em Campos dos Goytacazes, com o objetivo de realizar exames após apresentar sintomas da COVID-19. O parlamentar e sua família agradecem a todos pelas mensagens positivas e pelo carinho”, diz a nota da assessoria, que ainda não divulgou uma atualização sobre o estado de saúde do deputado. (continua após a publicidade)

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura de Campos, o município tem 4.435 casos confirmados de coronavírus, sendo 294 mortes confirmadas. Ainda de acordo com o boletim, 3.047 campistas se recuperaram da doença, e 10.883 casos são caracterizados como síndrome gripal e 150 como síndrome respiratória aguda grave.

Mais do SFn