Dentista José Carlos Genu morre vítima da Covid-19 em São Fidélis; município registra 16 mortes

Neste domingo o município chegou a bater o recorde de pessoas internadas no Centro de Combate ao Coronavírus, com 16 internações. Até então, o maior número de pessoas internadas era 13
publicidade

Mais uma pessoa muito querida em São Fidélis perdeu a batalha contra a Covid-19. O vírus chegou ao município no começo de abril e já vitimou 16 fidelenses. A 16ª vítima é o dentista José Carlos Motta Genu, ou simplesmente Genu, como era muito conhecido. José deu entrada no Centro de Combate ao Coronavírus do município no dia 20 de junho. Dos 15 dias internados, ficou nove na UTI destinada para pacientes de Covid-19. Ele faleceu na noite deste domingo e o enterro será realizado na manhã de hoje, sem velório e com o caixão lacrado, seguindo os protocolos da OMS. José Carlos Motta era muito conhecido e querido na “Cidade Poema”. Nas redes sociais, amigos, familiares e pessoas que já foram atendidas por ele deixaram inúmeras mensagens de despedida e de recordações. (continua após a publicidade)

“Não há palavras que possam descrever a grandeza do meu pai. Aquela pessoa com o maior coração, uma pureza e uma calma que eram inerentes somente a ele. Me deixa um exemplo de que a vida precisa ser vivida sempre com o maior de todos os sentimentos, o AMOR!”, disse a filha, Dr. Cíntia Genu, ao SF Notícias.

Nesses últimos dias, Genu foi lembrado no grupo “Relembrando o passado de São Fidélis”. Por lá, também foram deixadas inúmeras mensagens de carinho e lembranças. “Um amigo querido. Vai deixar saudades”, disse uma pessoa. “Não acreditei quado vi a postagem. Poxa, um grande amigo; simplicidade total. Perdemos uma marca de São Fidélis”, disse outro fidelense. Neste domingo, São Fidélis atingiu a marca de 16 pessoas internadas no Centro de Combate ao Coronavírus. Até então, o maior número de pessoas internadas registrado no município era 13. Nesta segunda o número de internados (até o fechamento dessa matéria) é de 15. Desse total, quatro pessoas foram diagnosticadas com Covid-19 e outras 11 são consideradas casos suspeitos e aguardam resultados de exames. Dos 15 internados, cinco estão na UTI, sendo que dois deles são pacientes diagnosticados com a doença. Os outros três são casos suspeitos.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress