Dennis DJ, Di Propósito e Ana Castela neste fim de semana na Expo Santo Antônio de Pádua

Nesta sexta o agito fica por conta de Dennis DJ. Festa segue até domingo.

O final de semana será de muito funk, samba e pagode, e sertanejo na 42ª Exposição Agropecuária de Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Nesta sexta-feira (04/08) quem sobe ao palco é o Dennis DJ, que mais que DJ e produtor musical, se tornou um empreendedor do funk.

Com um radar para talentos, o carioca vem abraçando artistas para colaborarem em suas produções. São parcerias com Claudia Leite, MC Livinho, Latino, MC Marcinho, Mc Kekel, MC Nandinho e Nego Bam, presentes no sucesso “Malandramente”.

Já neste sábado (05) os meninos do Di Propósito levam o melhor do samba e pagode para Pádua. Além do sucesso “Manda Áudio”, a nova música “Tô Sentindo Falta”, que já ultrapassou 3,3 milhões de visualizações no YouTube, também deve fazer parte do repertório do show em Pádua.

No domingo (06) o show é com a boiadeira Ana Castela. Será o terceiro show da cantora no Estado do Rio e promete atrair grande público, já que na Expo Cordeiro a cidade parou. O show também promete atrair muitas crianças e adolescentes. Confira os horários dos shows:

Dia 04 de agosto, 23h – Dennis DJ

Dia 05 de agosto, 23h – Di Propósito

Dia 06 de agosto, 20h – Ana Castela

https://www.instagram.com/p/CvhhYUrAWWh/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress