Delegado Rodrigo Maia retorna à 141ª DP de São Fidélis; Carlos Augusto assume delegacias de Itaocara e S. S. do Alto

Dr. Carlos Augusto ficou à frente da 141ª DP de São Fidélis durante 3 anos e agora assume as delegacias de Itaocara e São Sebastião do Alto, delegacias que eram comandadas pelo delegado Dr. Rodrigo Maia, que retorna a São Fidélis

Três anos após ter deixado a 141ª Delegacia de Polícia, o delegado Dr. Rodrigo Vinicius Andrade Maia retorna à delegacia de São Fidélis. A solenidade de passagem de comando aconteceu na manhã desta quinta-feira (03). Dr. Rodrigo assumiu a titularidade da delegacia de São Fidélis definitivamente em janeiro de 2014, mas já atuava na 141ª DP desde 2013, e ficou na “Cidade Poema” até 2019.

Ele foi responsável por grandes operações que resultaram nas prisões de traficantes e políticos da cidade. Entre as operações, as mais famosas são a Apocalipse I e II, que contaram com grande aparato policial e até uso de helicóptero. Após ter deixado a delegacia de São Fidélis Dr. Rodrigo passou por Itaperuna, Itaocara e São Sebastião do Alto.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

continua após a imagem

As delegacias de Itaocara e São Sebastião do Alto agora ficam a cargo do delegado Dr. Carlos Augusto Guimarães da Silva, que neste ano completa 20 anos de Polícia Civil, sendo 14 anos como delegado. Poucos meses após ter assumido a delegacia de São Fidélis, lá em 2019, a 141ª DP ficou em primeiro lugar no ranking de produtividade investigativa das unidades de porte pequeno do estado, alcançando 168,4 pontos na classificação, que é referente ao mês de junho daquele ano.

“É um reconhecimento pelo trabalho em equipe e esforço de todos da unidade”, disse o Dr. Carlos Augusto, que já passou por várias delegacias, em diferentes regiões do estado, sento titular em oito delas. Agora ele será titular da 135ª Delegacia de Itaocara e também da 155ª DP de São Sebastião do Alto. Os dois delegados conversaram com o SF Notícias e deixaram mensagens para os moradores dos municípios que estão assumindo.

VEJA MAIS

VEJA MAIS