Delegacia de São Fidélis fica em primeiro lugar em ranking de produtividade investigativa

Em nossa região, a segunda delegacia mais bem colocada foi a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro
Foto: SF Notícias

A 141ª Delegacia Legal de São Fidélis se destacou entre as demais delegacias do interior do Rio de Janeiro e ficou em primeiro lugar no ranking de produtividade investigativa das unidades de porte pequeno do estado, alcançando 168,4 pontos na classificação, que é referente ao mês de junho deste ano. Segundo o delegado titular da DP, Dr. Carlos Augusto G. da Silva, o resultado é fruto de um esforço conjunto de todos os agentes da delegacia na elucidação dos mais diversos delitos registrados na 141ª DP.

Entre os casos estão estelionato, violência doméstica, estupro de vulnerável, furtos e tráfico de drogas. A delegacia recebeu a visita (foto abaixo) do Diretor do 6º Departamento de Polícia de Área do Estado do Rio de Janeiro (6º DPA), o delegado Geraldo Rangel, para parabenizar e elogiar o delegado Carlos Augusto e toda a equipe que atua na 141ª DP.

“É um reconhecimento pelo trabalho em equipe e esforço de todos da unidade. O resultado gerencia e aponta o caminho a ser percorrido, além de indicar que a estratégia traçada inicialmente está dando frutos. Seguimos firmes e fortes”, disse o delegado ao SF Notícias. Em nossa região, a segunda delegacia mais bem colocada foi a 154ª Delegacia Legal de Cordeiro, que aparece na quarta colocação do ranking.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress