segunda-feira , 10 agosto 2020

Defesa Civil, Vigilância em Saúde e PM são acionadas para verificar denúncia de festa de casamento em São Fidélis Policiais militares deram apoio na ação. Segundo a Vigilância em Saúde, o casamento teria reunido cerca de 50 pessoas

Policiais militares deram apoio na ação. Segundo a Vigilância em Saúde, o casamento teria reunido cerca de 50 pessoas

Fotos: Defesa Civil

Agentes da Defesa Civil Municipal e da Vigilância em Saúde, com apoio de policiais militares, verificaram no sábado (11/07) denúncias sobre a realização de uma festa de casamento na Vila dos Coroados, em São Fidélis, Norte Fluminense. Segundo informações da Vigilância em Saúde, o casamento teria reunido cerca de 50 pessoas no local. A Defesa Civil informou que quando os agentes chegaram a cerimônia já havia terminado, e foi solicitado que as pessoas que ainda estavam no local que retirassem, mesmo estando todas de máscaras. Ainda segundo o órgão, os organizadores foram compreensíveis e acataram a ordem. (continua após a publicidade)

No último dia 7, o Governo do Estado do Rio prorrogou em decreto publicado no Diário Oficial a suspensão até o próximo dia 21 da realização de eventos e de qualquer atividade com a presença de público, ainda que previamente autorizadas, que envolvam aglomeração de pessoas, tais como evento desportivo, show, salão de festa, casa de festa, feira, evento científico, comício, passeata e afins. No município de São Fidélis a população pode denunciar locais de aglomeração e estabelecimentos que não estiverem cumprindo os decretos municipais ou eventos em casas de festa pelos telefones (22) 99832-1113 e (22) 99898-5239.

Mais do SFn