Defesa Civil, Guardas, Bombeiros, amigos e familiares fazem buscas por homem desaparecido em Miracema

Segundo a Defesa Civil, morador está desaparecido desde a madrugada desta segunda. Buscas foram feitas em uma área de mata e serão retomadas nesta terça

Familiares, amigos e equipes da Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e da Guarda Municipal fazem buscas por um homem que está desaparecido em Miracema, no Noroeste Fluminense. Segundo informações do secretário Municipal de Defesa Civil e Segurança Pública, Cláudio Oliveira, o homem identificado como Hermes, de 46 anos, está desaparecido desde a madrugada desta segunda-feira. Ele teria saído de casa sem que alguém percebesse. O homem, que é morador da localidade de Areias, no distrito de Paraíso do Tobias, possui deficiência mental. Ainda de acordo com o secretário, as buscas começaram às 06h da manhã desta segunda.

As equipes se dividiram em três e fizeram buscas em um raio de dois quilômetros, inclusive em uma área de mata, mas o morador não foi encontrado. Como ninguém viu ele sair de casa e não há câmeras de monitoramento, não se sabe em qual direção o morador seguiu, dificultando as buscas, que serão retomadas assim que amanhecer. Quem tiver informações sobre o Hermes deve entrar em contato com a Defesa Civil pelos telefones (22) 3852-2225/ (22) 3852-0564, ou com o Corpo de Bombeiro (193).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress