Defesa Civil de Itaocara interdita rua após estrutura de antigo hotel voltar a ruir

Parte do antigo hotel havia desabado no dia 13 de março desse ano. Uma nova parte caiu nesta segunda

A Defesa Civil de Itaocara voltou a interditar a Rua Elias Gama, no Centro do município, após um novo pedaço do antigo hotel, que já havia registrado um desabamento no dia 13 de março desse ano, ter caído. Segundo o órgão, uma pequena parte caiu, e o local coloca em risco os usuários da via.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, naquele mesmo mês a Defesa Civil notificou a família herdeira do antigo Hotel do Walter e uma Igreja, já que parte dos escombros atingiu um terreno da Igreja.

Infelizmente, ambas as partes não chegaram a um consenso e novamente mais uma parte do antigo hotel voltou a ruir nesta segunda-feira (26/11). A Defesa Civil interditou, novamente, os dois lados da Rua Elias Gama, acionou a Enel – já que os destroços atingiram a rede elétrica causando falta de energia em duas ruas do Centro – e se reuniu com o Prefeito Manoel Faria para que outras atitudes, além de nossas alçadas, fossem tomadas. Ficou acertado que o Departamento Jurídico da Prefeitura de Itaocara vai ajuizar nesta semana uma ação para que o imóvel seja demolido o quanto antes“, diz a nota da Defesa Civil.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress