DEAM prende dois homens acusados de violência contra mulher em Nova Friburgo

Um dos acusados quebrou o celular da ex-companheira e chegou a lhe ameaçar de morte.

Imagens: divulgação Deam

Policiais civis da Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, coordenados pela Delegada Titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, prenderam, dois homens acusados de violência doméstica. Um deles, de 22 anos, foi preso por Dano e Ameaça na forma da Lei Maria da Penha. Ele quebrou o celular da ex-companheira após um desentendimento e a vítima ter negado abrir a porta de sua casa para o mesmo.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

Segundo a Deam, a vítima contou que teve um desentendimento com seu ex-companheiro, que por ciúmes, foi embora levando o celular da vítima. Já no período da tarde, o acusado passou a mandar mensagens para o telefone de uma amiga da vítima, mas direcionada a esta, em tom de ameaça, dizendo que se ela fosse até ele buscar o citado aparelho celular, ele “quebraria a cara dela”. Na sequência diz que não deixaria a vítima em paz e que a mataria.

Já em outra ocorrência, um homem, de 24 anos, foi preso pela prática dos crimes de Descumprimento de Medidas Protetivas e Injúria na forma da Lei Maria da Penha. Segundo a polícia, o acusado, mesmo ciente da decisão judicial que determinava seu afastamento e proibia o contato com a vítima, vinha insistentemente tentando contato com sua ex-companheira, até que, se utilizando do celular da mãe, enviou diversas mensagens de texto para a vítima com diversos xingamentos e comentários humilhantes em relação à vítima.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress