DEAM de Friburgo prende acusado de agredir mãe e irmã após discussão por dinheiro para comprar drogas

Mãe foi agredida com socos e empurrões. Já a irmã foi atingida com um golpe de foice.

imagens: divulgação DEAM

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Nova Friburgo (DEAM), coordenados pela Delegada Titular, Dra. Mariana Thomé de Moraes, prenderam um homem acusado de ter agredido sua irmã e sua própria mãe. Contra ele havia um mandado de prisão preventiva expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Friburgo após representação da delegada pela prática do crime de Lesão Corporal na forma da Lei Maria da Penha.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

De acordo com a DEAM, o acusado teria agredido as vítimas após uma discussão, na qual ele queria uma quantia em dinheiro para comprar entorpecente para seu uso e diante da negativa, ficou extremamente agressivo e partiu para cima da irmã com uma foice, chegando a lhe acertar superficialmente no rosto. A mãe tentou intervir e também foi agredida com socos e empurrões.

Ainda segundo a DEAM, o acusado possui diversas anotações criminais, na sua maioria pela prática de crimes contra o patrimônio, como furto e furto a estabelecimentos comerciais.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress