Deam-Campos prende condenado por estuprar ex-cunhada de 13 anos

Ele foi condenado a pena de 18 anos no regime fechado.

Imagem: Divulgação DEAM

Policiais civis da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campos (DEAM) prenderam um homem que foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável. A vítima era cunhada do acusado e tinha 13 anos na época do crime, que aconteceu em 2004.

A prisão aconteceu nesta quarta-feira (17), quando policiais da Deam, coordenados pela delegada titular Madeleine Dykeman, cumpriram um mandado de prisão por sentença condenatória. O acusado, de 44 anos, foi preso no bairro Turf Club. Ele foi condenado a pena de 18 anos no regime fechado.

Na época do crime, a vítima relatou que vinha sofrendo estupros e abusos sexuais por parte do seu cunhado, que tinha 24 anos. A investigação prosseguiu sendo relatado o inquérito policial, onde o autor foi julgado e condenado em 2023, onde o mandado foi expedido no final do ano passado, e o acusado preso nesta quarta.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil! Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress