De São Fidélis para o Acre: ‘Marcão’ embarca para disputar primeiro campeonato nacional da carreira

Sport Clube Humaitá estreia na Copa Verde no próximo dia 24 contra o Nacional, do Amazonas

Natural de São Fidélis, o goleiro Marco Antônio, de 26 anos, embarcou nesta quinta-feira (11/07) em busca do seu sonho. Jogar um campeonato de nível nacional. Ele vai defender as cores e o gol do Sport Clube Humaitá, da cidade de Porto Acre, no estado do Acre, durante a Copa Verde.  A competição, que é disputada desde 2014, entre equipes da Região Norte e Centro-Oeste, mais o Espírito Santo, vale vaga na fase de oitavas de final da Copa do Brasil 2020.

Essa será a segunda passagem de ‘Marcão’ pelo Humaitá. No começo desse ano ele defendeu o time durante a primeira divisão do Campeonato Acreano de Futebol. Ao SF Notícias, ‘Marcão’, como é conhecido na “Cidade Poema”, disse que a expectativa é muito boa e que está feliz com a oportunidade de vestir a camisa do time novamente. “Fico feliz em mais uma vez vestir a camisa do Humaitá, é sinal que fiz um ótimo trabalho. É uma competição muito forte, espero que possamos ir bem e alcançar nossos objetivos. Vou ser sempre aquele cara que gosta de trabalhar e gosta de desafios e estou indo mais maduro. Podem ter certeza que falta de vontade não vai ter para mais uma vez honrar essa camisa” – afirmou (continua após a foto).

Para ele, todo jogador sonha em disputar um campeonato nacional, e agora ele terá essa chance. “Pode ser Copa do Brasil ou uma Copa Verde. Acho que todo jogador tem um sonho de jogar um campeonato nacional. Eu estou mega feliz e sou muito grato a Deus por tudo que vem fazendo na minha vida” – disse.  Marcão coleciona passagens pelo Itaboraí, no qual foi campeão da Série C do Carioca em 2015, Paduano, Gonçalense, em clubes capixabas como Doze, Rio Branco e Estrela do Norte e pelo ASEEV, de Goiás.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress