De olho nas folgas: Abril será o mês dos feriados prolongados

Para completar, abril termina com um fim de semana prolongado: o feriado do Dia do Trabalhador será em uma segunda-feira.

O mês de Março não trouxe nenhuma folga, mas Abril chega servindo logo dois feriados prolongados! O primeiro deles é o feriadão de Páscoa: a próxima sexta-feira é feriado nacional (07/04). Logo depois tem o Dia de Tiradentes (21/04) que vai cair em uma sexta-feira.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

Moradores da região Norte e Noroeste Fluminense poderão aproveitar ainda mais feriados. Em São Fidélis dia 24 de abril é feriado municipal pelo dia do padroeiro, a data cairá numa segunda-feira, aumentando o feriado de Tiradentes. Em Aperibé dia 10 de abril, segunda-feira, é feriado municipal em celebração aos 31 anos de emancipação político-administrativa.

Para completar, abril termina com um fim de semana prolongado: logo no primeiro dia de Maio, tem a celebração do Dia do Trabalhador, em uma segunda-feira. O segundo semestre também terá alguns feriados prolongados em setembro, outubro, novembro e dezembro.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress