De malas prontas: Fidelense vai defender o Estrela do Norte na série B do Capixabão

Fotos: arquivo pessoal

De casa nova! O goleiro fidelense Marco Antônio vai ter um novo desafio ao longo de 2017. Contratado pelo Estrela do Norte, de Cachoeiro de Itapemirim, no Espírito Santo, “Marcão” quer levar o time à elite do futebol capixaba. Esse ano o clube vai voltar a jogar a série B do Capixabão.

“Minha expectativa é muito grande. Ano passado tive a oportunidade de jogar contra o Estrela e deu pra perceber como o time é querido pela sua torcida. Vou chegar e dar minha vida, pra botar eles no lugar aonde o time nunca deveria ter saído!”, disse o goleiro em entrevista ao SF Notícias.

Marco Antônio se apresenta no próximo domingo (12/02), e para não ficar parado, ele está fazendo treinamentos com o treinador de goleiros e amigo José Romário, no Estádio Municipal de Aperibé, no Noroeste Fluminense.

“Não vou chegar 100%, mais irei chegar lá 80%”. No novo clube, “Marcão” vai ter a oportunidade de trabalhar com um dos ídolos do Vasco da Gama, o ex-goleiro Carlos Germano, que hoje é treinador de goleiros do Gigante do Sul.

“Vou ter a oportunidade de trabalhar mais uma vez com uns dos ídolos do Vasco. Ai é fácil ficar 100% e fazer um bom campeonato com meus companheiros”. O jogo de estreia no capixabão será contra o seu ex-clube, o Rio Branco, no dia 11 de março, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim. Marco Antônio foi Campeão da Copa Espírito Santo do ano passado com o Rio Branco.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress