De janeiro a outubro São Fidélis registrou mais de 180 acidentes; cinco pessoas morreram

Duas mulheres, um homem, um jovem e um adolescente morreram em acidentes neste ano em São Fidélis

O número de registros de acidentes de trânsito não para de crescer em São Fidélis, no Norte Fluminense. Só em outubro foram mais de 20 acidentes que deixaram mais de 15 pessoas feridas e duas pessoas – duas mulheres – morreram.

Siga o SF Notícias no Instagram através do 👉 @sfnoticias

De acordo com levantamento feito pelo Corpo de Bombeiros a pedido do SF Notícias, do dia 1 de janeiro até 30 de outubro de 2022 o Destacamento 2/5 de São Fidélis atendeu a 182 acidentes relacionados ao trânsito. Nesse período, quatro pessoas morreram em acidentes.

Em abril um homem morreu ao sofrer uma queda de moto na Vila dos Coroados. Em julho um jovem morreu após uma colisão entre uma moto e um ônibus no Centro de São Fidélis. Em outubro, uma jovem morreu após o carro em que ela estava ter capotado na RJ-158. Dias depois, quase no mesmo trecho, uma mulher morreu em uma colisão envolvendo uma moto e um carro na RJ-158.

Os registros são de ocorrências de queda de veículo, atropelamento, capotagem e colisão. Vale ressaltar que nessa contagem não entram os acidentes em que o Corpo de Bombeiros não é acionado, que por sinal são vários, quase um por dia, e os acidentes atendidos pela Central de Ambulâncias.

Os dados também não contam acidentes ocorridos nas localidades de Dois Rios, Angelim e no distrito de Pureza, já que aquela região é atendida pelo Destacamento de Cambuci, mas o SF Notícias contabiliza um acidente registrado na ponte de Pureza em maio, que vitimou um adolescente de 17 anos. Com esse registro, são cinco mortes em acidentes neste ano.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress