De Friburgo e Itaocara, Caio & Terração buscam ajuda para viajar até Goiânia e participar do Festival Sertanejo

A dupla conta com a colaboração da população para conseguir viajar para a capital do estado de Goiás. Eles foram selecionados entre os mais de mil inscritos. Confira como ajudar:
Fotos: Divulgação/ Instagram

Dois municípios da região têm representantes no “Festival Sertanejo”, um reality show realizado pelo Programa Sertanejo e o Grupo Mega BR, e exibido pela TV Goiânia BAND. Caio – nascido em Nova Friburgo – e Terração – nascido em Itaocara, terão a chance de levar suas composições para o berço da música sertaneja no Brasil. A dupla foi formada em 2017, quando se conheceram entre uma aula e outra na Universidade Rural do Rio de Janeiro. No segundo semestre de 2020 eles lançaram o primeiro trabalho autoral o EP SONHO MEU, que foi um grande sucesso, atingindo mais de 300.000 execuções nas plataformas digitais (Spotify, Deezer e outras).

continua após o vídeo

https://www.instagram.com/p/CK1IVE2Dup5/

A participação no Festival representa uma grande conquista para ambos, mas para viajar até a capital do estado de Goiás, para a próxima etapa – uma audição ao vivo no dia 16 – os dois contam com o incentivo da população da região. Foi criada a campanha “Caio & Terração no Festival Sertanejo 2021”, na qual você pode fazer sua doação através de depósito ou transferência bancária e também pelo PIX. Confira os dados: Conta Bancária: Geuzimar Terração da Silva, CPF: 138.085.147-52, Caixa Econômica Federal. Agência: 3071/ CC 22710-6/ Operação 001. Já pelo PIX a chave é: [email protected]. A dupla orienta os apoiadores a tirar uma foto do comprovante e enviar pelo WhatsApp, Facebook ou Instagram. Ao fim da participação no Festival, será apresentado o destino das doações e comprovantes. Confira o trabalho da dupla no YouTube AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress