De folga, sargento da PM é surpreendido e assassinado por traficantes em Macaé

delegacia macae
Fotos: divulgação

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros no começo da tarde desta terça-feira (19/04) no bairro Logamar, em Macaé. O crime aconteceu na Travessa São João.

O sargento Elton Reis estava de folga quando foi surpreendido por dois homens que qsdfghyyghiyuiefetuaram pelo menos 15 disparos contra o PM, que morreu na hora. O homicídio teria sido uma represália à ação realizada no bairro pelo Serviço de Inteligência (P2) do 32º BPM, batalhão em que Elton trabalhava. A unidade fica a poucos metros do bairro.

De acordo com as informações divulgadas pela polícia, o sargento que era evangélica e costumava prega, estaria sindo de uma casa de oração quando foi surpreendido. Ele morreu com a bíblia na mão. Após o local ser periciado, o corpo foi removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Macaé. O crime foi registrado e está sendo investigado pela 123ª DP do município.

Com isso, chega a 27 o número de policiais mortos no Estado do Rio. De janeiro a hoje, 126 policiais já foram baleados. Destes, 76 estavam de serviço, 47 de folga e 3 eram reformados. Um dos suspeitos foi preso pouco tempo depois em frente ao terminal do Cehab, próximo ao aeroporto de Macaé.

*Dados reproduzidos da pesquisa feita pela jornalista Roberta Trindade

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress