De folga, PM detém homem com arma de airsoft em supermercado, em Nova Friburgo

Ele foi abordado pelo policial no momento em que seguia para os caixas. Clientes que perceberam que ele estava com uma arma ficaram assustados

Um homem, de 38 anos, foi detido com uma arma de airsoft dentro de um supermercado na noite desta segunda-feira (02/09) em Nova Friburgo. Ele foi abordado por um policial militar que estava de folga fazendo compras. Clientes, que perceberam que o homem estava com uma arma na cintura, ficaram assustados. Segundo informações do 11º Batalhão de Polícia Militar, o homem foi abordado pelo PM no momento em que andava em direção aos caixas do estabelecimento de maneira suspeita. Durante a abordagem o policial descobriu que a arma que estava na cintura do suspeito era de airsoft.

Após imobilizar o suspeito, o policial pediu apoio de uma viatura através do 190. O homem foi levado para a 151ª Delegacia Legal de Nova Friburgo, onde o caso foi registrado. Em depoimento o acusado não soube explicar o porquê de estar com a réplica na cintura e porque andava em direção ao caixa. Ele foi ouvido e liberado. A réplica ficou apreendida.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress