Daniella: a menina que emocionou o país fez a entrega dos cabelos aos Correios

miniatura
Fotos: São Fidélis Notícias

A história da pequena Daniella Alvarenga da Rocha de São Fidélis, emocionou o país na última terça-feira (26), quando o gesto de solidariedade de Daniella, foi uma das pautas do programa Encontro com Fátima Bernades, na Tv Globo. A história de Daniella, foi contada aqui no São Fidélis notícias no último sábado, chamando a atenção da Intertv e da Globo, além de outros meios de comunicação pelo lindo gesto praticado por Daniella.

daniella[1]Uma linda menina de 07 anos que surpreendeu seus pais: Pr. Nelson Marcos e Joelana Alvarenga com um pedido inusitado; Doar seus cabelos para confecção de perucas naturais para pacientes com câncer. No último sábado (23/11), foi comemorado o dia nacional de combate ao câncer infantil.  Daniella decidiu doar os cabelos após uma matéria (campanha do GRAACC) exibida na tv, contando a história de crianças que sofriam com o câncer. Na matéria, os seus personagens favoritos (Turma da Mônica) ficaram carecas.

Após ver a matéria, Daniella contou toda a história da mesma aos seus pais, e contou sobre o seu desejo de ajudar, e recebeu a autorização de cortar e doar seus lindos cabelos. Nossa equipe acompanhou o momento em que Daniella entregou o seu cabelo aos Correios, na manhã desta quarta-feira em São Fidélis. Um momento lindo, onde a pequena Daniella encheu os olhos de lágrimas, Lágrimas de alegria pro estar ajudando alguém.

Daniella foto Vinnicius Cremonez 2O gesto de Daniella, sensibilizou uma amiguinha. A pequena Anna Sara, ficou sensibilizada com atitude de Daniella, e disse que gostaria de fazer o mesmo.

A mãe de Anna, Sara Cardoso Viana, disse que se a filha quisesse, ela deixaria a mesma cortar os cabelos para ajudar ao próximo. O foco da atitude de Daniella, não era aparecer na tv e muito menos ter toda essa repercussão que não estava sendo esperado pela família, mais sim, ajudar a quem precisa. Um gesto que emocionou a todos.

Daniella meio tímida e com um pouco de vergonha, conversou com nossa equipe.” Eu estou feliz por estar ajudando alguém. Quero que o meu gesto sirva de exemplo e que sensibilize outras pessoas” disse Daniella.

Daniella Foto Vinnicius Cremonez 3“Um gesto muito bonito que partiu de uma criança. Eu tenho orgulho dela ser minha filha”. Espero que que este gesto comova outras pessoas, e que elas também possam ajudar ao próximo, sendo doando dinheiro, roupa ou qualquer coisa. O importante e ajudar ao próximo”. disse a mãe de Daniella.

Os cabelos de Daniella serão entregues ao GRAACC em São Paulo, pelos Correios. Uma frase dita por Daniella, ficou marcado: “Eu não posso doar dinheiro mas posso doar o cabelo”.

Daniella Foto Vinnicius Cremonez 4 Daniella Foto Vinnicius Cremonez 6

daniella7[1] daniella8[1]

daniella-pais-200x300[1]

 

 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress