Curto é resolvido e Ponte Metálica de São Fidélis recebe lâmpadas mais eficientes

Ponte de Pureza também está recebendo reparos, segundo o superintendente de Iluminação Pública
Fotos: Reprodução

Quem passou pela “Ponte Nova” ou pela própria Ponte Metálica de São Fidélis na noite desta quarta-feira (28/11) já notou a diferença. Antes, devido a um curto-circuito, apenas metade da “ponte de um carro só” estava iluminada, ainda que de forma precária, pois algumas lâmpadas estavam queimadas e até quebradas.

O trabalho ainda não foi finalizado, a previsão de conclusão é até o dia 4 de dezembro, mas o curto-circuito, que segundo o superintendente de Iluminação Pública, Willem de Souza Vilaça, teria provocado o apagão foi resolvido. Estão sendo instaladas novas lâmpadas, que são mais eficientes.

O SF Notícias havia mostrado que a Ponte Metálica estava numa escuridão. Agora, os moradores não precisarão mais se arriscar na “Ponte Nova”, pois com a Metálica às escuras crescia a insegurança devido aos relatos de tentativas de assalto, furto e uso de drogas.

O superintendente também falou sobre a ponte de Pureza, 3º distrito, após relatos de moradores de que ela também estaria com lâmpadas queimadas. Segundo ele a fiação é antiga e a equipe está tendo trabalho para trocar, mas até a próxima segunda (03/12) os trabalhos devem ser finalizados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress