Curso de Máquinas Pesadas inicia as aulas práticas em São Fidélis

O curso, que é totalmente gratuito, foi viabilizado através de uma parceria entre o deputado Thiago Pampolha e a Prefeitura Municipal de São Fidélis

Estão acontecendo nesse final de semana as aulas práticas do Curso de Máquinas Pesadas em São Fidélis. O curso, que é totalmente gratuito, foi viabilizado através de uma parceria entre o deputado Thiago Pampolha e a Prefeitura Municipal de São Fidélis. Os alunos passaram pelas aulas teóricas e agora estarão finalizando o curso realizando as aulas práticas que são obrigatórias. Um dos destaques é a grande participação das mulheres no curso.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

As aulas estão acontecendo no Parque de Exposições. Nessa semana 80 alunos participarão das aulas. Sendo 40 alunos no sábado e 40 no domingo. Quem ministra as aulas é o professor Jefferson Barros, funcionário do Inea, que possui mais de trinta anos no mercado com experiência nacional e internacional.

continua após a imagem

“Um dia de muita alegria darmos início as aulas práticas do curso de Máquinas Pesadas. Um curso totalmente gratuito, que traz uma oportunidade de qualificação profissional para a população fidelense. Agradeço ao Deputado Estadual Thiago Pampolha que destinou esse curso para o nosso município e também ao prefeito Amarildo que tem nos dado todo o apoio e suporte para execução do curso” – disse José Guilherme, gestor da Subsede do Parque Estadual do Desengano e representante do INEA no município.

https://www.instagram.com/p/CdjUfMfgI-w/

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress