Cronograma de Vacinação Covid: São Fidélis terá aplicação da 1ª e 2ª dose, e dose de reforço nesta semana

Confira os horários e locais de vacinação. Verifique sua caderneta de vacinação em caso de aplicação da segunda dose ou dose de reforço

Mais uma semana se inicia com mobilização para o avanço da vacinação contra a Covid-19 em São Fidélis, no Norte Fluminense. Segundo o Cronograma de Vacinação Covid-19 divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, nesta semana haverá repescagem da primeira dose, aplicação da segunda dose para quem já pode receber e aplicação da dose de reforço para idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Nesta segunda-feira (25) haverá repescagem (aplicação da 1ª dose) para quem tem 12 anos ou mais. Idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos – que tenham completado 6 meses da última dose – poderão receber a dose de reforço. A vacinação ocorrerá na Estratégia Saúde da Família (ESF) da Penha e na ESF Adomilson Alves da Silva – Duiá, no Coroados, de 8h às 16h.

Nesta terça-feira (26) todas as 17 unidades de saúde do município estarão aplicando a dose de reforço para idosos, profissionais da saúde e imunossuprimidos – que tenham completado 6 meses da última dose, das 8h às 16h. Já na quarta-feira (27), haverá aplicação da segunda dose das vacinas AstraZeneca e Pfizer, para aqueles que tomaram a primeira dose até o dia 02/09 e CoronaVac para aqueles que tomaram a primeira dose até o dia 05/10. A vacinação será no Centro de Diagnósticos por Imagem, atrás do Hospital Armando Vidal, das 09h às 19h.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress