Cristo Rei: Moradores reclamam de abandono do poder público

Moradores da bairro Cristo Rei em São Fidélis, estão indignados com o total abandono do único parque infantil do bairro. Segundo os moradores, uma das únicas áreas de lazer das crianças no bairro, está abandonada por cerca de dois anos.

uefheuwhffjpA obra de reurbanização do parque infantil, está orçada em R$ 74.037,88 e até hoje não foi concluída, sendo que atualmente ela está parada.

No local é possível encontra materiais de obras espalhados, muita sujeira, mato alto e os brinquedos que foram retirados, estão abandonados na calçada em frente ao parque.

“Falaram na prefeitura que iam construir uma praça aqui, mas cadê ?”. disse o pequeno Cauâ Barreto, de 8 anos de idade.

rtru6tu67u67i frdfhtrhytgj

Ainda no bairro Cristo Rei, a quadra de esportes que fica próximo ao parque, está em péssimas condições de uso, com grandes quebradas e enferrujadas, além de buracos que foram amarrados pelos próprios moradores.

Ao redor da quadra, o mato alto toma conta do local. Segundo a dona de casa Rosane Barreto, cobras e aranhas aparecem com frequência. Segundo as crianças, elas se machucam todos os finais de semanas quando estão brincando no local.

“A gente raspa o dedo nesse chão todo final de semana” disse Cauâ.

dfxgcvhbjnk  WADSEFGDFHJKL

Nossa redação vem entrando em contato com o secretário municipal de comunicação José Carlos Pereira desde a última sexta-feira, mas até o momento, não obtivemos nenhuma resposta da prefeitura.

Deixamos o nosso espaço a disposição da prefeitura, para que a mesma responda os questionamentos feitos pelos moradores do bairro Cristo Rei.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress