Criminosos atiram e tentam roubar caminhão na RJ-186 em Pádua

Criminosos só não conseguiram levar o veículo, pois o mesmo foi bloqueado pela central de rastreamento, mas fugiram levando o celular e a carteira com todos os documentos da vítima. 

Bandidos armados tentaram roubar um caminhão na madrugada desta quinta-feira (12/05) na RJ-186, em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo informações da seção de comunicação social do 36º BPM, uma guarnição que fazia um patrulhamento pela rodovia foi abordada por motoristas que trafegavam pelo trecho de São Pedro de Alcântara e informaram que havia um caminhão com alarme disparado em um local conhecido como “Curva da Roda d’Água”.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Quando os policiais chegaram ao local, um homem, de 44 anos, se apresentou como motorista do caminhão e informou que foi abordado por três homens que estavam em um carro. A vítima contou ter ouvido alguns disparos de arma de fogo durante a ação dos acusados.

Ainda segundo a vítima, os criminosos só não conseguiram levar o veículo, pois o mesmo foi bloqueado pela central de rastreamento, mas fugiram levando o celular e a carteira com todos os documentos da vítima.

O motorista contou ainda que eles estavam com os rostos cobertos com camisas. O caso foi registrado na 136ª Delegacia de Polícia de Pádua. O caminhão seguia de Serra, no Espírito Santo, para o município de Três Rios, no sul do estado do Rio, tendo como carga produtos variados.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress