Criminoso que fugiu para Cordeiro é preso pela Polícia Civil

Segundo a polícia ele é acusado de Homicídio Qualificado, Associação Criminosa, Associação para o Tráfico de Drogas e Furto Qualificado – Tentativa, e fugiu para o interior do estado após expedição dos mandados de prisões.

Policiais civis da 154ª Delegacia de Polícia de Cordeiro, na Região Serrana do Rio, coordenados pelo delegado titular Dr. Gilberto Soares da Silva, localizaram e prenderam um homem que estava foragido da Justiça.

Segundo informações da delegacia, o preso é acusado de crimes de Homicídio Qualificado, Associação Criminosa, Associação para o Tráfico de Drogas e Furto Qualificado – Tentativa, havendo em seu desfavor Mandados de prisões em Abertos, expedidos pela Comarca de São Gonçalo e Vara de Execuções Penais. Ainda de acordo com a delegacia, o acusado foi chefe do tráfico de drogas do bairro Mutuapira, em São Gonçalo, e teria fugido para o interior do após expedição dos mandados de prisões.

A prisão aconteceu após a delegacia ter recebido uma informação de quem um homem, natural de São Gonçalo, estaria residindo na cidade de Cordeiro e possivelmente estaria foragido. A equipe policial, diligenciou de forma velada, no sentido de verificar a identidade deste indivíduo, confirmando se tratar do foragido da Justiça. Ele será transferido para o sistema prisional do estado.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress