Crime bárbaro: Polícia prende acusado de atear fogo e matar jovem de 22 anos em Banquete, em Bom Jardim

De acordo com a delegada, o jovem foi vítima de crime passional.

Policiais civis da 158ª Delegacia de Polícia de Bom Jardim prenderam um homem identificado como Wagner. Ele é acusado de atear fogo e matar um jovem identificado como Giovani, de 22 anos.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O caso bárbaro aconteceu na sexta-feira santa. Ao SF Notícias a delegada titular da 158ª DP, Danielle Bessa, informou que a vítima foi socorrida com 70% do corpo com queimaduras de 2º e 3º grau. O jovem lutou contra a morte, mas não resistiu e faleceu no último dia 05, uma semana após o crime. De acordo com a delegada, o jovem foi vítima de crime passional.

“No final do mês de março, o acusado, de forma premeditada e covarde, ateou fogo na vítima dentro de seu carro”, publicou a assessoria da Polícia Civil.

continua após a imagem

O crime
O crime aconteceu no distrito de Banquete. O jovem estava em seu carro, na frente da casa de sua namorada, quando foi surpreendido pelo ex-companheiro dela, que jogou gasolina no veículo e na vítima, e em seguida, ateou fogo.

O jovem, que é de Nova Friburgo, chegou a ser levado para um hospital especializado em queimaduras, mas não resistiu. O acusado foi preso por crime de homicídio qualificado. Imagens feitas pela perícia mostram o carro com marcas de fogo.

📱Receba as notícias da sua cidade e região no seu WhatsApp. É muito fácil!
Basta seguir o canal do SF Notícias no WhatsApp clicando AQUI. Ao clicar no link, você será direcionado a uma página do WhatsApp, onde vai encontrar a opção de “Acessar o canal”. Depois, já dentro do canal no WhatsApp, bastará clicar em “Seguir”.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress