Crime bárbaro: Jovem é morta a facadas, mãe fica ferida e acusado morre na fuga em Miracema

A informação inicial é de que a jovem teria reagido a uma tentativa de estupro, mas o delegado informou ao SF Notícias que a motivação para o crime está em apuração.

Uma jovem, de 19 anos, foi morta com golpes de faca em um sítio na zona rural de Miracema. A informação inicial é de que a jovem teria reagido a uma tentativa de estupro, mas o delegado titular da 137ª DP da cidade, Gesner César Bruno, disse que a motivação para o crime está em apuração.

Siga o SF Notícias no Instagram @sfnoticias

O crime bárbaro, que chocou os moradores de Miracema, aconteceu na noite desta quinta-feira (30/11) em um sítio que fica na estrada entre Miracema e Paraoquena. Na casa havia outras duas pessoas, a mãe da jovem e o companheiro dela. De acordo com o 36º BPM, ambos estavam dormindo e acordaram com os gritos da jovem pedindo socorro, e ao irem ao quarto da vítima, encontraram o acusado com uma faca. Houve luta corporal e ambos também foram esfaqueados. Eles foram socorridos e encaminhados ao Posto de Urgência de Miracema, onde permanecem internados.

Já o acusado, que estava no sítio para fazer uma obra, morreu em um acidente na tentativa de fuga. Ele bateu de moto em uma cerca de arame farpado às margens da estrada. Os locais – do crime e do acidente – foram periciados, e os corpos removidos para o Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado na 137ª Delegacia de Polícia de Miracema.

Fonte: SF Notícias/Folha Itaocarense/Jornal na Boca do Povo/Aperibé Urgente

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress