Crime bárbaro: homem é preso acusado de estuprar a sogra com Alzheimer em Friburgo

Segundo a DEAM, o acusado foi encontrado em Rio das Ostras. O crime foi denunciado pela filha da vítima no dia 30 de abril
Fotos: Divulgação/ Polícia Civil

Agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Nova Friburgo conseguiram prender ontem (13/05) o homem que é acusado de estuprar a sogra, de 77 anos, acamada e com Alzheimer. O crime bárbaro aconteceu no bairro Olaria.

Segundo a DEAM, G.S.A., de 61 anos, foi encontrado na tarde desta segunda-feira em Rio das Ostras, após a delegacia especializada ter recebido informações sobre o seu paradeiro. Ele foi encaminhado para a delegacia de Friburgo, onde permanece custodiado aguardando transferência para o sistema penitenciário.

O mandado de prisão preventiva foi expedido pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Nova Friburgo, em decorrência de representação feita pela Delegada Dra. Mariana Thomé de Moraes.

Ainda de acordo com a delegacia, o caso foi denunciado pela filha da idosa, no dia 30 de abril. Na delegacia a filha narrou que, ao chegar em casa, encontrou sua mãe com sangue nos shorts e narrando que teria sido abusada pelo genro.

A polícia informou ainda que o exame de corpo de delito confirmou a violência sexual. A idosa sofre de Alzheimer há 19 anos e está interditada sob acompanhamento da filha.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress