Crime bárbaro: Crianças de 11 e 12 anos são mortas a tiros e casal é baleado em São Francisco

As crianças foram executadas enquanto dormiam. A avó das crianças e o marido dela foram baleados e socorridos em estado grave.

Duas crianças – dois meninos de apenas 11 e 12 anos – foram mortas a tiros dentro de uma residência na madrugada desta segunda-feira (19/09), na localidade de Barra do Itabapoana, distrito de São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense. O imóvel fica na Rua Esperança, nas casinhas populares de Barra do Itabapoana.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

Segundo o 8º BPM, o batalhão foi acionado após informações de que homens armados teriam invadido uma residência, e que os criminosos teriam efetuado vários disparos de arma de fogo contra uma família. A avó das crianças e o marido dela foram baleados e socorridos em estado grave. Eles foram levados para o Hospital Municipal Manoel Carola e depois transferidos para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos dos Goytacazes.

Ela teria sido atingida na região do abdômen e braço. Já o homem foi baleado no abdômen. O caso está sendo investigado pela 147ª Delegacia Policial, em São Francisco de Itabapoana. O 8º BPM informou ainda que informações iniciais dão conta de que o crime teria sido motivado por acerto de contas do tráfico.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress