Crime bárbaro: Bebê de 5 meses é morto com tiro na cabeça em Campos Horas após o crime, a polícia deflagrou uma operação para prender suspeitos de envolvimento em homicídios em Guarus

Horas após o crime, a polícia deflagrou uma operação para prender suspeitos de envolvimento em homicídios em Guarus

Fotos: SF Notícias

Mais um caso de violência chocou os moradores do subdistrito de Guarus, em Campos. Após os casos de decapitações, a guerra entre facções criminosas resultou na morte de um bebê de apenas 5 meses. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (03/09) na Rua 23, na comunidade Suvaco da Cobra, no Parque Novo Eldorado. De acordo com informações da polícia, criminosos invadiram uma residência e efetuaram disparos de arma de fogo contra uma família. O pai e a mãe da criança foram baleados e socorridos. Já o bebê, atingido na cabeça, morreu no local. O alvo do ataque seria o pai do bebê. (continua após a publicidade)

Ainda de acordo com a polícia, a mãe da criança, mesmo baleada no peito, foi até uma viatura da Polícia Militar pedir ajuda, sendo socorrida pelos policiais para o hospital. Os pais do bebê estão em estado grave no Hospital Ferreira Machado (HFM). O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal e o crime é investigado pela 146ª Delegacia de Polícia, de Guarus. Horas depois do crime, agentes da 146ª DP deflagraram, com apoio de policiais militares, a Operação Refrenata IV, para cumprir mandados de prisão contra suspeitos de envolvimento em homicídios em Guarus.

Mais do SFn