Crime bárbaro: Antes de atear fogo e matar ex-companheira em Valão do Barro, acusado grava vídeo

Filho mais novo de Chielen também estava na casa. No vídeo, que teria sido gravado dois dias antes do crime, o acusado diz que iria acabar com a vida dele e com a vida de Chielen
Vítima também era funcionária pública

A morte de Chielen Lima Machado, de 39 anos, chocou os moradores de Valão do Barro, distrito de São Sebastião do Alto. Ela morreu queimada, após o seu ex-companheiro ter ateado fogo em seu corpo. O crime bárbaro aconteceu na madrugada de quinta-feira (02/08).

Segundo o delegado Sérgio Santana, titular da delegacia de Itaocara, mas que também responde pela 155ª Delegacia de São Sebastião do Alto, Ivan da Silva, de 39 anos, invadiu a residência da vítima, foi até o quarto de Chielen e, com gasolina, ateou fogo nela.

Ainda de acordo com o delegado, o filho mais novo de Chielen também estava na casa. Ele teve ferimentos leves em um dos braços, passa bem e está com a família. Quando os bombeiros chegaram ao imóvel, Ivan ainda estava no local. Ele foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde de Valão do Barro. Segundo a unidade, ele não apresentava queimaduras, mas teria inalado fumaça.

continua após o vídeo

Ivan foi transferido para o hospital de São Sebastião do Alto, e após receber alta, foi encaminhado para a delegacia do município, onde confessou o crime. Ainda segundo o delegado, a motivação foi o fim do relacionamento.

“Olha o que eu vou fazer. Vou acabar com minha vida e com a dela”, disse o acusado em um vídeo que circula nas redes sociais.

Para o delegado, o vídeo teria sido feito dois dias antes do crime. Ivan foi preso por feminicídio. Ele será transferido ainda hoje para o presídio de Campos. Nas redes sociais, familiares e amigos deixaram mensagens de despedida para Chielen.

“Hoje recebi uma notícia que nem nos meus piores pesadelos pensei que fosse receber. A cada dia desacredito do ser humano se é que um monstro como esse pode ser chamado de humano. Minha prima linda Chielen Machado jamais esquecerei dos momentos maravilhosos que passamos juntas”.

“Estou arrasado minha amiga Chielen Machado por receber esta notícia tão triste. Como assim? Uma pessoa do bem, maravilhosa e amiga, ser levada pela crueldade de um ser humano tão pobre de espírito. Obrigado pelo convívio que tive com você em vida na Terra.  Fica aqui meus sentimentos aos seus Familiares, filhos e amigos. Como dói minha amiga!😭😭😭”

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress