Criança portadora de autismo recebe presente de PMs no aniversário

Beatriz, que tem limitações na fala e na locomoção, encanta a todos com sua simpatia, alegria e vontade de viver
Foto: Divulgação PM

O SF Notícias já contou diversas histórias ao longo dos anos, mas hoje chegou a vez da pequena princesa Beatriz, uma menina muito esperta e com uma força de vontade incrível.

Ela tem apenas 6 anos – que completou no último dia 18 – mas é um grande exemplo de força de vontade, devido à sua vontade de viver. Com muita simpatia e alegria, Beatriz conquistou a amizade de dois policiais militares, o Cabo Cuba e o Cabo Fábio, que fazem o patrulhamento no bairro em que ela mora em Itaperuna.

Portadora do transtorno autista, com limitações na fala e na locomoção, Beatriz teve uma surpresa. Por conta de operações, os policiais não puderam ir na casa de Beatriz no dia do seu aniversário, mas no serviço seguinte, eles compraram uma boneca e levaram para a menina. A amizade entre Beatriz e os policiais começou na padaria da mãe da menina, onde os PMs param para tomar um café e conversar. Desde então, Beatriz fica esperando a chegada dos policiais.

Muito gratificante receber o carinho da Bia, sempre fica a espera dos policias que ela conquistou, quando não aparecemos pergunta para a mãe porque não fomos vê-la, quando aparecemos somos recebidos por um abraço e um sorriso lindo e conquistador. Deus que continue abençoando a Bia e dando força, sabedoria e recursos a seus pais para continuar cuidado dessa menina linda. A reação dela é de felicidade, sempre muito curiosa com os equipamentos de serviço (rádio, viatura), conta histórias do dia dia”, disse o cabo Fábio. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress