Criança que caiu de laje permanece em estado grave no Ferreira Machado

hospital ferreira machado marcelo esqueff
Fotos: Vinnicius Cremonez / Ururau

Ainda é grave o estado de saúde da pequena K.O.M., de seis anos de idade, que caiu de uma laje, uma queda de mais de quatro metros de altura, na última quarta-feira no bairro São Vicente de Paula em São Fidélis. O acidente aconteceu em uma residência na Rua Alziro Novas.

Segundo informações passadas por populares para nossa equipe no local do acidente, a menina estava brincando na laje de sua casa, quando teria se desequilibrado e caído. Ainda segundo vizinhos da vítima, na queda a menina teria batido a cabeça em tijolos de concreto, que estavam empilhados abaixo da varanda, em uma construção.

policia hospital 5Ainda de acordo com os vizinhos, homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, e encontraram a vitima no caminho, sendo lavada por parentes para o hospital. Os Bombeiros prestaram os primeiros socorros e encaminharam a vitima que estava desacordada ao Hospital Armando Vidal no centro.

Naquele dia, o nossa equipe foi até o hospital, onde fomos informados que a menina tinha sido transferida em estado grave e com suspeita de afundamento de crânio para o Hospital Ferreira Machado em Campos. Em nota, a assessoria de imprensa do Ferreira Machado, informou que a criança permanece internada em estado grave com traumatismo craniano na Unidade de Tratamento Intensivo(UTI) da unidade.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress