Criança fica ferida em batida entre bicicleta e caminhão de lixo em Pádua Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na perna

Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na perna

Imagens: redes sociais

Um menino de apenas 09 anos de idade ficou ferido em um acidente envolvendo uma bicicleta e um caminhão de lixo na tarde desta quarta-feira (14/10) em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Segundo a assessoria de imprensa do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu na Rua Heitor de Bustamante, no bairro Cidade Nova, próximo ao ponto da Polícia Militar. O Destacamento 2/21 foi acionado às 15h27. A criança, que estava de bicicleta, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros com ferimentos na perna, e encaminhada ao Hospital Municipal Hélio Montezano. (continua após a publicidade)

Nossa redação entrou em contato com a unidade hospitalar, mas fomos informados que o hospital não divulga informações sobre o estado de saúde de seus pacientes. Já a empresa que presta serviço de coleta de lixo no município, informou que o caminhão estava parado quando a criança bateu no veículo. Já os moradores alegam, nas redes sociais, que foi o caminhão que atingiu a criança. A empresa informou ainda que está prestando toda assistência a vítima, e que a criança passa bem.

Mais do SFn