Essa é a segunda queda registrada este ano. Desde 2014 o SF Notícias mostra a preocupação dos moradores com os deslizamentos no local, mas nada é feito pelo poder público

Criança fica ferida ao cair em beco que está desmoronando em São Fidélis

Uma criança, de 12 anos, ficou ferida ao cair no “Beco Otacílio Sapateiro” nesta terça-feira (10/09) em São Fidélis

. O beco fica no bairro Jonas de Almeida e Silva, e é utilizado pelos moradores como passagem há mais de 30 anos. Desde 2014 o local vem registrando vários deslizamentos de terra, o que preocupa a população daquele bairro. A criança estava voltando da escola quando sofreu a queda. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Armando Vidal com ferimentos leves.

“Agradeço primeiramente a Deus pelo livramento a minha filha. Foi um susto muito grande, mas Deus estava no controle. Agradeço as pessoas que ajudaram. Poderia ter sido fatal, mas Deus estava ali guardando a vida dela. Minha filha estava vindo da escola quando caiu no barranco”, postou a mãe da criança em seu perfil em uma rede social. Segundo os moradores, a cada chuva uma nova parte do beco cede. Isso tem preocupado quem precisa utilizar o local diariamente, pois o que ainda resta da passagem, pode desmoronar a qualquer momento.  No dia 30 de junho desse ano um homem caiu no beco. Ele teve um corte na cabeça e fratura na perna. 

Mais do SFn