Cratera se abre às margens da RJ-158 em São Fidélis; veja o vídeo

Após contato feito por nossa redação junto ao DER, foi feita uma espécie de barreira com massa asfáltica, para evitar infiltração de água no buraco

Uma cratera se abriu às margens da RJ-158 em São Fidélis. Não se sabe exatamente quando o buraco começou a se abrir, mas nossa equipe identificou a cratera no dia 6 de julho, quando estava acompanhando o trabalho do Corpo de Bombeiros no combate a um incêndio.

Tem Instagram ❓❓ Siga o SF Notícias no Insta > @sfnoticias

O mato alto às margens da rodovia dificulta aos usuários perceberem que existe uma cratera. O buraco fica no trecho entre um posto de combustíveis e a entrada do Rio do Colégio, próximo de uma placa de publicidade. Veja o vídeo em nosso Instagram através do link >> @sfnoticias.

Desde o mês passado nossa equipe vem tentando obter um posicionamento junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER) sobre a cratera, mas não obtivemos resposta. Após nossa redação ter enviado para a assessoria de imprensa do órgão, uma equipe esteve no local e fez uma espécie de barreira com massa asfáltica, para evitar infiltração de água no buraco, mas nenhuma sinalização foi colocada no local.

Em outro contato feito por nossa redação junto ao DER sobre trechos da rodovia que estão em péssimas condições, o órgão informou que realiza avaliação de quais as intervenções a serem executadas em cada trecho da RJ-158, assim como os quantitativos necessários para o levantamento de orçamentos e posterior realização de processo licitatório.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress