Cratera “engole” motociclista em Itaocara

Fotos: reprodução Facebook

Um motociclista ficou levemente ferido ao ser “engolido” por uma cratera na tarde deste domingo no bairro Florestal, em Itaocara. O solo afundou e uma enorme cratera se abriu no quintal de uma residência.

O caso aconteceu na Rua Alderico Viana de Barros e, segundo os moradores o solo estava se afundando há cindo anos. Nas redes sociais eles relataram que na gestão passada procuraram o ex-prefeito e, na atual administração governamental, procuraram o secretário de obras por várias vezes, mas nada foi feito.

O local é como um córrego que foi canalizado. Esse córrego passa por baixo de uma rua e de várias residências. Os moradores temem uma tragédia.

“Uma vergonha! Bueiro que a prefeitura tapou há 20 anos na Rua Alderico Viana de barros, no Florestal, há cinco anos está afundando. Graças a Deus não aconteceu nada grave, mas teve escoriações e ele foi levado para o hospital”, relatou uma moradora.

Fez algum registro? Mande fotos e vídeos para o nosso WhatsApp (22) 99793-8976. Baixe agora o aplicativo do SFn no seu celular! https://goo.gl/w4WvaY.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress