CPTEC emite novo alerta para risco de temporais em S.Fidélis, Cambuci, Itaocara, Pádua, Cordeiro, Friburgo e região

Também há possibilidade de chuva forte, acompanhada de descargas elétricas, rajadas de vento e até queda de granizo em Campos, Itaperuna, Italva, São Francisco de Itabapoana, entre outras cidades
Fotos: SF Notícias

O ar úmido e quente predomina sobre o Brasil e facilita a formação de nuvens carregadas em quase todas as regiões do país, que provocam chuva forte nesta quinta-feira (03/12), segundo a Climatempo. A sensação será de abafamento na maior parte do dia e fortes pancadas de chuva voltam a acontecer no estado do Rio de Janeiro. Devido ao risco de novos temporais, o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) voltou a emitir um alerta para nossa região. Desta vez o aviso abrange mais municípios. “Haverá ocorrência de chuva, localmente, de forte intensidade, com descargas elétricas e, ocasionais rajadas de ventos de forte intensidade e queda de granizo” – publicou o CPTEC.

O aviso para esta quinta abrange Aperibé, Bom Jardim, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Sebastião do Alto, Trajano de Moraes, entre outras cidades. O alerta é válido até às 9h desta sexta (04).

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress