CPTEC emite aviso para possibilidade de chuva forte em todas as cidades da região

A chuva forte que atingiu municípios do Sul Fluminense, a cidade do Rio e a Região Metropolitana, avança para cidades das regiões Norte, Noroeste e Serrana
Fotos: SF Notícias

Uma forte chuva atingiu parte do Estado do Rio de Janeiro entre a noite de segunda-feira (04) e a madrugada desta terça-feira (05/02). Os volumes de chuva acumulados em apenas 6 horas, superara os 130 milímetros em muitas áreas do Sul Fluminense.

Segundo o Climatempo, a chuva se espalhou e avança em direção as cidades das regiões Norte, Noroeste e Serrana. A frente fria tecnicamente avança para o Espírito Santo nesta terça-feira, mas áreas de instabilidade vão continuar sobre o estado do Rio de Janeiro.

O Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC) emitiu um alerta válido a partir da 0h desta segunda (04) para todas as cidades das regiões Norte, Noroeste e Serrana. O aviso é válido até às 23h59 desta terça. Segundo o órgão, ocorrerão pancadas de chuva durante que, em alguns momentos, poderão ser intensas. A persistência da chuva ao longo do dia poderá resultar em acumulados expressivos ao final do dia.

Em nossa região o aviso é válido para Aperibé, Bom Jardim, Cambuci, Campos dos Goytacazes, Cantagalo, Cardoso Moreira, Conceição de Macabu, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Macaé, Macuco, Miracema, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São João da Barra, São José de Ubá, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress