CPTEC alerta para risco de temporais em São Fidélis, Pádua, Itaocara, Cordeiro, Friburgo e região

Segundo o órgão, podem ocorrer chuvas localmente fortes acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento nesta terça (22)
Fotos: SF Notícias

A passagem de uma frente fria no fim de semana trouxe chuva para vários municípios da região. A semana também começou com tempo instável, e pancadas de chuva estão sendo registradas em algumas cidades nesta segunda (21). As condições para chuva forte serão ainda maiores na manhã desta terça-feira (22/10), segundo o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, e por isso, o órgão emitiu um aviso de atenção que abrange parte do Estado do Rio de Janeiro.  Segundo o CPTEC, podem ocorrer temporais, com vendaval, tempestades de raios, além da chuva intensa. No Norte do Estado do Rio, essa chuva deve ocorrer na manhã desta terça (22). (Continua após a publicidade)

O aviso é válido até às 23h59min desta terça (22) e abrange Aperibé, Bom Jardim, Campos, Cambuci, Cantagalo, Cardoso Moreira, Cordeiro, Duas Barras, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, Macuco, Miracema, Natividade, Nova Friburgo, Santa Maria Madalena, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São José de Ubá, São Sebastião do Alto e Trajano de Moraes. 

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress