CPTEC alerta para risco de temporais em Pádua, Itaocara, Itaperuna, Cambuci, São Fidélis e região

Há risco de chuva localmente de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas, ocasionais rajadas de vento e até queda de granizo
Fotos: SF Notícias

Alguns municípios do Norte e Noroeste Fluminense podem voltar a registrar temporais entre a tarde e a noite desta quarta-feira (28/10), segundo um alerta emitido pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC). De acordo com o órgão, entre às 14h e 23h há chance de chuva localmente de forte intensidade, acompanhada de descargas elétricas, ocasionais rajadas de vento de forte intensidade e até queda de granizo. O alerta emitido pelo CPTEC abrange Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá e Varre-Sai. (continua após a publicidade)

Em caso de emergência moradores devem acionar a Defesa Civil (199) ou Corpo de Bombeiros (193). Neste fim de semana, o avanço de uma frente fria deve provocar mudanças no tempo na região. Além da chuva, a entrada de uma massa de frio de origem polar irá causar queda nas temperaturas, segundo a Climatempo. Confira a previsão AQUI.

VEJA MAIS

VEJA MAIS