CPTEC alerta para risco de temporais e até granizo em S.Fidélis, Itaocara, Pádua, Cordeiro, Friburgo e região

O CPTEC destaca que nesta quarta (07), principalmente a partir da tarde, haverá condições favoráveis para a ocorrência de temporais, acompanhados de raios, rajadas de vento e ocasional queda de granizo
Fotos: SF Notícias

A passagem de uma frente fria oceânica deixa o tempo instável no estado do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (07/10). Em várias regiões, o céu está variando entre parcialmente nublado e nublado e podem ser registradas pancadas de chuva, além disso, as temperaturas estão em declínio. De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos, também haverá condições favoráveis para a ocorrência de temporais, embora localizados, em algumas áreas, principalmente a partir da tarde. Há possibilidade de raios, rajadas de vento e até ocasional queda de granizo. (continua após a publicidade)

O aviso abrange áreas de Itaocara, Miracema, Pádua, Aperibé, Cambuci, Itaperuna, Italva, Cardoso Moreira, São Fidélis, Campos dos Goytacazes, Santa Maria Madalena, São Sebastião do Alto, Macuco, Cantagalo, Cordeiro, Nova Friburgo, entre outras cidades. A situação de alerta no estado continua a partir desta quinta (08/10), pois o litoral fluminense pode ter ventos de até 75km/h, segundo o Serviço Meteorológico Marinho.

VEJA MAIS

VEJA MAIS

plugins premium WordPress